Novidades!

Sobre


Ex-sedentário, ainda barrigudo, nascido em Santos/SP em maio de 81, me chamo Fabrício Rezende. Sempre gostei de esportes, principalmente natação. Durante minha infância praticava com frequência, quando comecei a trabalhar tive que deixar de lado, e assim ficou até agora.


Decidido a me tornar novamente um atleta, esse blog acompanhará minhas rotinas de treino e tudo relacionado às minhas aventuras e desventuras sobre o assunto.

Tenho 1,86m de altura, pareço magro, com meus 70kg, mas com um índice elevado de gordura, sobra pouco espaço para músculos.

Tenho afinidade com piscina, onde passei aproximadamente 10 anos da minha juventude. Com o asfalto, correndo, tenho uma relação de amor e ódio, talvez por ter usado equipamentos de baixa qualidade ou incorretos, eram frequentes minhas visitas ao ortopedista. E por fim, com a estrada, essa é uma relação da qual não posso falar, afinal, somos total estranhos uma para com o outro.

Divido a rotina diária de treinos com uma jornada de trabalho no banco, os estudos para o meu Mestrado em Eng. Elétrica e o restinho do tempo que resta com minha compreensiva companheira Ana Laura, com quem divido a responsabilidade de atualizar este blog.

Como meu tempo ficou bastante escasso, deixei a vida boemia de lado, então não estranhem se ao invés de me verem no bar com amigos, me virem correndo ou pedalando por ai!!!

Rumo ao IronMan 2018!!!